• (55 11) 3215-8600 / 98611-8770
  • Av. Angélica, 2071, 10º andar, Higienópolis, São Paulo

Nós somos a escolha ideal

✅ Fundada em 1988, com equipes interdisciplinares com aproximadamente 40 colaboradores e com formações em contabilidade, direito, economia, recursos humanos, administração, TI, gestão empresarial, dentre outros;

✅ Alguns de nossos principais pilares são que, embora possuímos tecnologia arrojada e usufruímos da digitalização e automação de diversos processos internos, não abrimos mão de um atendimento pessoalizado. Com comunicação e acesso acessíveis aos sócios e à toda equipe;

✅ Conceito Boutique Firm e One Stop Shop através de atendimento customizado aos nossos clientes localizados em São Paulo, demais Estados brasileiros e internacionais. Não prezamos pelo atendimento em massa, pelo contrário, zelamos por compreender o negócio e as reais necessidades de nossos clientes;

✅ Possuímos expertise em diversos setores: prestação de serviços em geral, companhias aéreas, seguradoras, resseguradoras, hospitais, clínicas, consultórios, advocacias, indústrias, comércio, profissionais liberais, holdings, etc.;





✅ Consultoria especializada em planejamento tributário estratégico e reforma tributária, normas internacionais da contabilidade, lei das sociedades anônimas, reforma trabalhista, segurança e medicina ocupacional, de acordo com as legislações vigentes. Atendemos empresas optantes pelos regimes do Simples, Presumido, Real e Arbitrado;

✅ Atendimento as normas de LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados;

✅ Fomos outorgados com os seguintes Certificados de Qualidade: ISO 9001:2015; CSI - Certificado da Segurança da Informação e PQEC - Programa de Qualidade de Escritório Contábil, os quais anualmente passamos por auditorias com objetivo de garantir a precisão em nossos serviços e dentro das melhores práticas;

✅ Atividades coordenadas por gestores de projetos para garantir o cumprimento de uma implantação segura e com a participação direta e efetiva dos sócios;

✅ Programa de treinamentos contínuos para a nossa equipe (congressos, seminários, palestras e cursos);

✅ Sócios presentes e atuantes no acompanhamento estratégico dos negócios de cada cliente e reuniões constantes com nossa equipe, para a evolução contínua dos serviços oferecidos e auxílio nas tomadas de decisões;

✅ Tecnologia de ponta através de ERP integrado, auditoria digital, simuladores tributários, videoconferências, WhatsApp corporativo, aplicativos de conversão, importação e exportação de dados;

✅ Contamos com o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional, para proteção contra eventuais danos causados a terceiros;

✅ Acervo eletrônico e físico de publicações, artigos, livros, entrevistas e demais materiais técnicos (atualizados ininterruptamente);

✅ Correspondentes nos principais polos do Brasil, Estados Unidos, América Latina, Europa e Ásia; e

✅ Parceiros: traduções juramentadas, interfaces entre softwares, benefícios em geral, seguros, medicina e segurança do trabalho, vistos e segurança do trabalho, vistos e documentação para estrangeiros, dentre outros.






Nossa Visão

Ser referência no setor e modelo de excelência na prestação de serviços, bem como na consolidação de parcerias confiáveis e duradouras com os nossos colaboradores, clientes e fornecedores.

Ser reconhecida por sua consultoria especializada e preventiva, além de suas competências tecnológicas e busca constante por inovações, a fim de estar à frente dos novos cenários mercadológicos, para auxiliar nossos clientes estrategicamente nas melhores e mais seguras tomadas de decisões.

Nossa Missão

Disponibilizar aos nossos clientes informações e estudos relevantes, para contribuir em suas tomadas de decisões, com o devido respaldo tributário, jurídico e administrativo.

Primar por uma atuação que respeite e atenda às legislações fiscal, tributária, trabalhista, previdenciária, jurídica, comercial, contábil e demais relacionadas às nossas práticas.

Filiar-se as nossas entidades de classes, com objetivo de aprimorar continuamente a nossa atuação e colaboração ao setor de maneira ampla; Proporcionar contínua reciclagem tecnológica.


Prestar consultoria e assessoria especializada, valorizando as necessidades individuais de cada cliente.


Cooperar na evolução profissional e pessoal de nossos colaboradores para que possam oferecer soluções éticas, inovadoras e democráticas.


Fornecer aos nossos clientes instrumentos para que possam realizar sua contribuição social por meio do recolhimento de impostos, contribuições, taxas, etc.


Colaborar com a implementação e expansão de empreendimentos.




Nossos Valores

A identidade da Attend é o resultado da vivência prática desses valores
norteadores que regem e consolidam nossa trajetória.
Vejam quais são eles:





Nossas Expertises

Na Attend, oferecemos soluções contábeis completas e personalizadas para atender às necessidades do seu negócio.
Nossa equipe de especialistas está preparada para auxiliar nas seguintes áreas:


Especialistas nas normais contábeis nacionais e internacionais (Lei das S/A, Pronunciamentos Técnicos, IFRS e Regulamento do Imposto de Renda).

Experiência com diversos setores: prestação de serviços em geral, profissionais liberais (médicos, psicólogos, dentistas, engenheiros, advogados, etc.), comércios, indústrias, holdings, companhias aéreas, restaurantes, seguradoras e resseguradoras, etc. Gestão de empresas do Lucro Real, Presumido, Simples e Arbitrado, através do desenvolvimento das seguintes atividades:


Registros contábeis e elaboração de diversas demonstrações contábeis: Balanço Patrimonial, Demonstração de Resultado do Exercício, Demonstração de Lucros e/ou Prejuízos Acumulados, Demonstrativo do Fluxo de Caixa, Demonstrativo de Mutações do Patrimônio Líquido, Notas Explicativas, etc.

Cumprimento das obrigações acessórias: Dirf, ECD, ECF, etc.

Domínio no Regulamento do Imposto de Renda, Instruções Normativas, Decretos e demais normas vigentes, com foco em buscar o regime fiscal adequado e, consequentemente uma segura redução tributária e melhorar continuamente a performance de resultados de seu negócio.

Time de especialistas capacitados a desenvolver as seguintes atividades:


Planejamento Tributário para definições dos regimes fiscais: Lucro Real, Presumido, Simples ou Arbitrado;
Apuração de Notas Fiscais de diversas modalidades, Danfes, Faturas, Invoices, etc.;
Preparo dos tributos, taxas e contribuições federais, estaduais e municipais;
Elaboração de obrigações acessórias: EFD-Reinf, EDF-Contribuição, Dirbi, Dmed, Dmob, carnê-leão, etc.; e
Recuperação Tributária de valores pagos indevidamente e PerDcomp.

Profissionais tributaristas e capacitados para desenvolver de forma estratégica e com embasamento nas legislações em vigor, o adequado planejamento societário e tributário, com foco em buscar o melhor regime fiscal e, consequentemente uma segura redução tributária e melhorar continuamente a performance de resultados do seu negócio.

Expertise na gestão e constituição de holdings, joint-venture, fusão, cisão, incorporação, etc.

Domínio das leis em vigor: CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), inclusive alterações decorrentes da reforma trabalhista; Convenções Coletivas Sindicais; Instruções Normativas, etc.

Soluções completas nas áreas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos. Somos especialistas nas atividades a seguir:


Folha de Pagamentos de colaboradores abrangidos pela CLT, estagiários e menores aprendizes;
Gestão de Pejotizados;
Pró-Labore para sócios; administradores, conselheiros e diretores;
Autônomos e colaboradores intermitentes;
Encargos sociais e declarações mensais e periódicas; (DCTF-Web, FGTS, DIRF, Informe de Rendimentos, PAT, FAP, Sindicais, etc.);
Apuração de Fichas de Ponto, para apontamentos de banco de horas, horas extras e atrasos;
Negociações Sindicais e celebrações de Acordos Coletivos exclusivos;
Remunerações variáveis: Bônus, Prêmio, PLR, Gratificações, Ajudas de Custo, etc.;
Gestão de Benefícios: refeição, alimentação, cesta básica, transporte, combustível, plano de saúde, seguro de vida, previdência privada, academias, etc.;
Férias em suas diversas modalidades;
13° Salário;
Rescisões contratuais;
Medicina Ocupacional: PGR, PCMSO, Exames Médicos e demais laudos previstos e obrigações previstas nas NRs - Normas Regulamentadoras;
Soluções humanizadas na área de Recursos Humanos: acompanhamento direto e personalizado para atendimento das demandas de nossos clientes;
Pesquisa de clima organizacional; e
Canal digital exclusivo para nossos clientes acessarem holerites, informes de rendimentos, recibos, declarações, etc.

Domínio das leis em vigor: CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), Convenções Coletivas, Instruções Normativas, Decretos, etc.

Soluções estratégicas e especializadas nas atividades a seguir:


Aposentadorias de diversas modalidades, inclusive contemplando países que possuem acordos internacionais;
Auxílios: Doença, acidente do trabalho, maternidade, paternidade, empresa-cidadã, etc.;
Recuperação previdenciária para recuperação e compensação de valores pagos indevidamente;
Enquadramentos no FAP;
Pensões em geral, etc.

Soluções estratégias, seguras e de alta performance através de nosso time de especialistas nas áreas tributária e contábil.

Expertise com declarações de diversas naturezas e de alto grau de complexidade, para contribuintes brasileiros e estrangeiros, sendo:


Declarações de Imposto de Renda Pessoa Física;
Declaração de Imposto de Renda Pessoa Jurídica (ECF);
Declarações de Entrada e Saída Definitiva do País;
CBE - Declaração de Capitais Brasileiros no Exterior; e
Regularizações de situações de malha fiscal, irregularidades com o CPF, etc.
Constituição, alteração e encerramento de empresas;
Elaboração de Contratos, Atas de Deliberações e Estatutos;
Aprovação da viabilidade junto ao município;
Registro dos atos societários na Junta Comercial do Estado e Cartórios;
Inscrição da empresa no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) na Receita Federal do Brasil;
Inscrição da empresa no CCM (Cadastro de Contribuintes Individuais)
Inscrição da empresa no Cadastro de Contribuintes de ICMS do Estado;
Alvará de funcionamento, licenças ambientais e de vigilância sanitária, entre outras; e
Certidões Negativas de Débitos (Receita Federal do Brasil, Estado, Prefeitura, Caixa Econômica Federal, etc).




Política de Qualidade

Foco do cliente e busca da melhoria contínua
Respeitar as legislações relacionadas à nossa área de atuação
Fornecer assessoria de qualidade
Buscar a melhoria contínua nos serviços prestados, através da capacitação,
    tecnologia, inovação e qualidade
Qualidade é intrínseca e responsabilidade de todos!

Entre em Contato

Estamos à disposição para atendê-los.
Envie sua mensagem através do formulário abaixo:

Concordo com os Termos de Participação e Privacidade.
Clique para ler
  • Av. Angélica, 2071, 10º andar
    Higienópolis, São Paulo
  • (55 11) 3215-8600 / 98611-8770
  • attend@attend.com.br




Se inscreva em nossa
Newsletter