• (55 11) 3215-8600 / 98611-8770
  • Av. Angélica, 2071, 10º andar, Higienópolis, São Paulo
language   

Tecnologia

Possuímos parceiros que nos permitem desenvolver relatórios de alta complexidade, nacionais e internacionais, em qualquer formato (html, txt, xls, etc.) ideais para implementação de interfaces com outros softwares. Nosso sistema de segurança da informação e demais recursos tecnológicos, nos possibilita oferecer com eficiência, responsabilidade e zelo, informações ágeis, consistentes e com alta segurança.

A seguir, conheça um pouco mais sobre a nossa infraestrutura tecnológica, que nos mantem prontos para oferecer serviços com qualidade e precisão:

Atuamos com o ERP de nossa parceira Thomson Reuters, considerado um grande conglomerado de mídia multinacional canadense. Avaliado no Brasil como o maior ERP cloud, nos possibilita oferecer aos nossos clientes assessoria nas áreas contábil, fiscal, trabalhista, financeira, auditoria e compliance.

Nos oferece suporte para impedir que hackers ou softwares mal-intencionados (como worms) obtenham acesso aos computadores através de nosso Servidor ou da Internet. A ilustração a seguir mostra como um firewall funciona.

Assim como uma parede de tijolos cria uma barreira física, um firewall cria uma barreira entre a Internet e o computador.

Nos oferece suporte para impedir que hackers ou softwares mal-intencionados (como worms) obtenham acesso aos computadores através de nosso Servidor ou da Internet. A ilustração a seguir mostra como um firewall funciona.

Assim como uma parede de tijolos cria uma barreira física, um firewall cria uma barreira entre a Internet e o computador.

Por meio do uso da ATEF (Auditoria Tributária Eletrônica Federal), um avançado sistema digital, fazemos diversos cruzamentos de informações registradas nas declarações entregues por nossos clientes (ECD, ECF, DCTF, PER/DCOMP e DIRF). Dessa forma, sempre que houver alguma desconformidade, é possível alertá-los antecipadamente. A auditoria digital reduz sensivelmente a ocorrência de preenchimento errôneo das obrigações instrumentais e, consequentemente, o risco de autuações por parte do Fisco.

Diariamente em horários fixos é realizado backup de todas as informações armazenadas em nosso servidor, através da Best Backup, com objetivo de mantermos seguros todos os dados e informações de nossos clientes.

Através dessa ferramenta garantimos:

Backup 100% automático e online
Alta tecnologia para acelerar a transmissão de dados
Recuperação rápida dos arquivos através de simples cliques
Total segurança, pois os dados são criptografados

O Safe-Doc guarda os dados e processa as operações de grandes companhias, como a Visa Net, Bolsa de Valores de São Paulo, Serasa, entre outras. Assim como faz a essas instituições, o Safe-Doc nos capacita a armazenar com alta segurança e confiança as informações dos nossos clientes.

A base de uso dessa ferramenta de solução está na internet. Assim, os documentos podem ser acessados a qualquer hora, de qualquer lugar. Sua utilização pode ser tanto departamental (centralizado) ou distribuída (descentralizado em lojas, filiais, agências, entre outros). O Safe-Doc possibilita o gerenciamento de documentos escaneados . A integração se dá com uma impressora virtual (PDF), que substitui a impressão e arquivamento de documentos físicos. Existe ainda a possibilidade de gerar relatórios para auditoria de documentos.

A Tivit é nossa outra parceira na esfera de armazenamento digital. Considerada nível 5 na escala de segurança, a empresa fornece um dos maiores datacenters da América Latina. Seu ambiente é contingenciado em plantas diferentes em São Paulo e no Rio de Janeiro, garante aos seus parceiros 99,99% de disponibilidade de acesso às informações, e disponibiliza 23 operadoras de internet, que são uma a uma substituídas caso haja problema na rede de transmissão.

Possuímos parceiros que nos permite desenvolver relatórios de alta complexidade, nacionais e internacionais, em qualquer formato (html, txt, xls, etc.) ideais para implementação de interfaces com outros softwares.

Nossa parceira é a PINK, que disponibiliza de uma plataforma de comunicação integrada ao WhatsApp. As conversas são direcionadas através de BOTs e são 100% armazenadas, o que nos possibilita ter uma gestão e monitoramento de equipes, números, conversas e mensagens.

Contamos com a 3CX, empresa especializada em telefonia empresarial cloud, que oferece maior comodidade ao cliente. Nossa equipe consegue atender chamadas do escritório, no celular ou no próprio notebook, além de promover vídeo conferências.

Nosso parceiro é o Jettax, que dispõe de uma plataforma 100% online, onde conseguimos obter diversos tipos de NF’s de centenas de municípios brasileiros, bem como auditar as retenções federais e alíquotas de PIS e Cofins.

Entre em Contato

Estamos à disposição para atendê-los.
Envie sua mensagem através do formulário abaixo:

Concordo com os Termos de Participação e Privacidade.
Clique para ler
  • Av. Angélica, 2071, 10º andar
    Higienópolis, São Paulo
  • (55 11) 3215-8600 / 98611-8770
  • attend@attend.com.br




Se inscreva em nossa
Newsletter